Aluno
* Não precisa ficar concentrado na contagem dos exercícios e intervalo
* Tem um acompanhamento preciso do seu treino
* Evita lesões durante o treino
* Tem uma distração enquanto está fazendo uma atividade repetitiva
* Tem resultados mais efetivos do treinamento, otimizando seu tempo na academia
* Pode economizar tempo em suas atividades diárias, lendo o que interessa durante os exercícios
* Pode interagir com outros frequentadores, principalmente nas redes sociais
Personal trainer
* Pode fazer seu trabalho de forma mais eficiente
- Facilita a explicação exata de como o exercício deve ser feito
- Acompanha graficamente os resultados do treino
- Pode auxiliar na correta especificação do treino, baseado nas respostas do aluno
* Pode atender mais de um aluno ao mesmo tempo
- O MovSmart auxilia no acompanhamento e explicação da velocidade do exercício
- Pode gerar um novo negócio para o Personal Trainer, com acompanhamento remoto dos alunos, analisando somente os resultados dos treinos e podendo fazer isso com vários alunos simultaneamente
Dono da academia
* Facilita a fidelização do aluno
* Tem um acompanhamento preciso do uso dos equipamentos
* Tem um diferencial tecnológico na academia
* Pode ter uma propaganda da academia por mídia espontânea nas redes sociais
* Pode direcionar os profissionais para dar mais atenção aos alunos
* Tem mais uma fonte de renda com os anúncios
* Proporciona uma proximidade digital do aluno com a academia, pelas redes sociais e relatórios na internet
* Faz com que o aluno se sinta mais integrado à academia, já que ele poderá configurar o sistema fora do horário do treino
Anunciante
* Tem a sua marca sendo vista enquanto o aluno está sentindo prazer, graças à serotonina produzida enquanto se faz exercício, relacionando a marca a bem estar
* A marca é apresentada enquanto a pessoa está prestando atenção
* O público pode ser perfeitamente segmentado
- O público mora na região, já que 69% dos alunos escolhem a academia pela localização
- É conhecido o valor cobrado pela academia
- É conhecido o perfil da pessoa que está vendo o anúncio na hora, já que o aluno se identifica para fazer seu exercício
- Alguns gostos da pessoa podem ser conhecidos pelo perfil ou questionário específico, ou mesmo por seu perfil nas redes sociais
* Pode firmar bem sua marca, já que pode ser vista várias vezes por dia ou por semana
* A propaganda pode ser apresentada de várias formas:
- Vídeos de 10, 20 ou 30 segundos durante os intervalos das séries
- Banner na tela enquanto faz o exercício
- Na internet
- Novas formas criativas de publicidade no terminal, aumentando a atenção do cliente
* É possível interagir com o usuário, já que ele está olhando o monitor e tem um teclado à disposição
* Pode ser feita promoção relâmpago, direcionada e segmentada
* Mesmo que o aluno não faça o login, o sistema sabe que alguém está fazendo o exercício e pode apresentar a propaganda.
Rua Dr. Pedrosa, 401 Loja 9 - Curitiba/PR | (41)3015-9230